Uma atitude que nos deixa orgulhosos… Bravissimo, Paulo Sousa!

bestsellers-mrec

Haja coragem de ousar ser diferente. Haja coragem de valorizar quem dá tudo pelo clube e se esforça diariamente. Aqueles que treinam por uma oportunidade, e a máxima recompensa que possuem é o banco de suplentes e puder estar com a equipa. Não por falta de capacidade, mas porque existe muita qualidade em quem está na linha da frente.

Pois bem, hoje o treinador da Fiorentina premiou Lezzerini, jovem da formação de 20 anos, fazendo-o entrar aos 70 minutos de jogo. Com o resultado feito (vitória de 4-0 no momento), fez questão de estrear o jovem italiano na Série A.

Paulo no final do jogo justificou a entrada do guardião de uma forma… indescritível:

– ” Estes são os momentos que ficam na cabeça de um jogador como extremamente positivos. Eu vi um Lezzerini cheio de carácter, falou com constantemente com a defesa e estou feliz por esta escolha”…

E se a reacção do treinador foi muito boa… a do guardião foi ainda melhor. De forma emocionada disse:

– ” É o concretizar de um sonho, muito obrigado ao mister e ao clube! “

Palavras para quê? Mister, tem o nosso respeito. Obrigado por respeitar tanto esta tão bela posição, como é a de guarda-redes. Um gesto digno dos maiores, de um Senhor do Futebol! A mensagem clara a todos que quem trabalha, é recompensado…

Facebook Comments