Como gostávamos de falar mais vezes de ti…

bestsellers-mrec

Hoje foi apenas traído aos 92 minutos, num jogo em que foi o principal culpado – no bom sentido – pela manutenção da vantagem curta do Como no campo do Cagliari, um dos líderes da segunda liga italiana e que só contava com vitórias em casa, esta temporada.

O jogo terminou 1-1. O Como está em último lugar no campeonato, tem apenas uma vitória e é a pior defesa. E tem quem na sua baliza? “Apenas” Scuffet, um dos últimos meninos de ouro da baliza italiana.

É péssimo, apesar de ser um bom “shot-stopper”, vê-lo consecutivamente a ter desaires e ser impotente para parar os adversários. Há pouco mais de um ano, esteva para ir para o Atlético de Madrid por quase 10 milhões e hoje… está emprestado ao último classificado da 2ºliga italiana…

É para acabar os estudos que tanto quis, mas está numa altura em que não pode perder o comboio. Porque ele pode partir… e não voltar mais. Ainda temos esperança que dará um bom guarda-redes, tal como todos os que apareceram nesta nova vaga de italianos! Ainda vai a tempo…

Facebook Comments