O histórico guardião do futebol inglês, Steve Harper, vai enfrentar nova experiência na Premier League. Harper abandonou o Newcastle United, clube que representou durante longos anos, em 2012/2013 e transferiu-se para o Hull City. Passadas duas temporadas e depois de estar sem clube desde Maio, Harper aceitou a proposta do Sunderland e representará os The Black Cats até ao final desta época.

Depois da saída de Costel Pantilimon para o Watford, o Sunderland viu-se forçado a encontrar outra solução para a baliza, muito provavelmente para o posto de terceiro guarda-redes. A combater com Vito Mannone e Jordan Pickford, o veterano Steve Harper (já com os 41 anos a chegar – dia 14 de Março), terá certamente a vida complicada no que toca à participação em competição mas será, obviamente, uma mais valia para os seus companheiros de baliza dada a sua vasta experiência.

“O Steve será uma peça positiva para a nossa estabilidade defensiva”, disse o treinador do Sunderland, Sam Allardyce .

“Ele tem muita experiência a um nível superior o que só pode ser benéfico para Vito e Jordan, de forma a que eles se continuem a desenvolver.”

Facebook Comments