O guardião dinamarquês, Anders Lindegaard, já foi, certamente, um dos guarda-redes mais bem sucedidos da Europa. Nessa altura era o titular do Manchester United e vários clubes do velho continente o desejavam para guardar as suas balizas. Contudo, acabou por demonstrar alguma irregularidade nas suas exibições, o que fez com que passasse por um período de transição entre a segunda e primeira equipa do Manchester United.

bestsellers-mrec

Foi contratado para ser o sucessor de Van der Sar, e quando este se retirou chegou De Gea e não teve qualquer espaço.

No início desta época acabou mesmo por ser transferido para o West Bromwich, realizando apenas um jogo oficial e sendo a terceira opção para a baliza dos Baggies. 

Aos 31 anos e a passar por um período mais complicado da carreira, Lindegaard é transferido por empréstimo para o Preston North End, clube da segunda divisão inglesa. O West Bromwich incluiu no contrato de transferência a opção de resgatar Lindegaard no caso de Ben Foster e Boaz Myhill contraírem uma lesão em simultâneo.

O dinamarquês dá um passo atrás na sua carreira e vai para o Preston com o objetivo de competir, para que futuramente possa dar dois passos em frente e sonhar com o Euro 2016 pela Dinamarca.

Facebook Comments