Já tinha sido um empréstimo chocante no inicio da temporada o da jovem promessa Scuffet, por parte da Udinese, e agora foi Cragno emprestado… para um dos piores clubes da segunda liga italiana.

Parece inacreditável que os dois últimos classificados (Como e Lanciano) contam com dois dos melhores guarda-redes que existem no país, internacionais jovens e com experiências contra os maiores e melhores clubes em Itália. Se Scuffet é dos melhores jogadores da equipa (Como), Cragno irá ter, com toda a certeza, a mesma importância no clube em questão (Lanciano).

Cragno até agora só tinha jogado na Taça Italiana, contra o Inter de Milão, onde fez uma exibição notável. Era suplente de Storari no Cagliari, candidato à subida de divisão para a liga principal italiana, ele que era “só” o número 2 de Buffon nas épocas passadas. Sem espaço, tomou a decisão em conjunto com as entidades interessadas na sua transferência até ao final da época para ter minutos de jogo e não estagnar na sua evolução e assim também estar mais apto para os próximos compromissos dos sub21 italianos (onde é titular).

Confirmação oficial:

Facebook Comments