Segundo comunicado oficial do Sporting CP, nas suas redes sociais, o clube chegou a acordo com o titular do clube e da seleção portuguesa para a extensão do vinculo em 6 anos com uma cláusula de rescisão de 45 Milhões €.

Um dos jogadores mais adorados pela nação verde e branca e um guardião que está a bater todos os recordes no clube, vê assim ser recompensada a sua dedicação ao clube.

Rui Patrício será o guardião da nossa baliza até 2022! "O Sporting CP é a minha segunda casa. Já estou aqui há mais…

Publicado por Sporting Clube de Portugal em Sexta-feira, 4 de Março de 2016

Passando a transcrever o comunicado:

“A Sporting SAD informa que chegou a acordo com o atleta Rui Patrício para a renovação do contrato ficando com duração até 2022 e uma cláusula de rescisão no valor de 45 milhões de euros.

A Sporting SAD deseja as maiores felicidades profissionais e pessoais a Rui Patrício.

Nas primeiras declarações após a renovação, o guarda-redes ‘leonino’ mostrou a sua satisfação por prolongar a ligação ao Clube de Alvalade, que considera uma casa.

“O Sporting CP é a minha segunda casa. Já estou aqui há mais anos do que aqueles que estive em casa dos meus pais. Não há dúvida de que tenho muito carinho por esta casa. É um clube que sempre me ajudou a crescer como jogador e como pessoa. Tenho de agradecer por tudo o que sou hoje”.” Em: Site Sporting 

Facebook Comments