O guardião do West Ham, Adrían San Miguel, vai perder o que resta da temporada da Premier League depois de ter contraído uma lesão no último jogo dos Hammers. O técnico croata, Slaven Bilic, já confirmou publicamente que não poderá contar com o guarda-redes espanhol até ao final da época da Primeira Liga Inglesa, numa altura em que o West Ham ainda luta pelos lugares europeus.

O habitual titular do clube londrino, lesionou-se no sábado, na vitória por 3-0 frente ao West Bromwich.

“O Adrián está lesionado. Sentiu dores no gémeo após o jogo com o West Brom e disse-me, ‘Não é grave’, mas, infelizmente, é o músculo”, afirmou o técnico do West Ham na antevisão do próximo jogo com o Swansea.

O West Ham encontra-se em sexto lugar na Premier League, o que lhe permite o acesso à Liga Europa na próxima época, mas a luta pelos lugares europeus manter-se-á escaldante até ao final, quando ainda existem três jornadas em disputa.

Com a lesão de Adrián, a baliza dos Hammers será entregue ao seu suplente, Darren Randolph, guardião internacional pela seleção da República da Irlanda. Randolph terá a oportunidade de estar presente em mais três jogos do campeonato inglês, a juntar aos doze em que participou nesta temporada, e assim confirmar a sua titularidade na seleção da República da Irlanda, que estará presente no Euro 2016, a realizar em Junho e Julho deste ano.

Facebook Comments