Depois do guarda-redes titular do Botafogo, Jefferson, se lesionar gravemente e ter de ficar afastado da competição durante três meses, o clube do Rio de Janeiro agiu rapidamente e já confirmou um reforço para a sua baliza.

Sidão foi vice-campeão paulista pelo Audax e vai apresentar-se nos próximos dias ao clube alvinegro. O guardião foi anunciado como reforço do Botafogo nesta quarta-feira e já pode ganhar algumas chances na equipa titular, disputando o lugar com Helton Leite.

Estou feliz demais por tudo que está a acontecer. É a chance da minha vida, oportunidade única de atuar por um grande clube. Infelizmente, mais uma vez a oportunidade aparece na minha vida por conta de lesões de outras pessoas. Fico triste por isso, e torço pela recuperação do Jefferson.

Sidão também ganhou a titularidade no Audax devido a uma lesão de um companheiro. Dessa vez, foi Felipe Alves que se lesionou na 10.ª jornada contra o Palmeiras, perdendo a guarda da baliza para Sidão, que assegurou o lugar até à final do Campeonato Paulista.

 

 

Facebook Comments