É uma das notícias na ordem do dia e que vem no seguimento da contratação de Allardyce para treinador principal da seleção inglesa.

Uma das suas grandes exigências foi chamar um velho conhecido seu nos tempos do West Ham – Martyn Margetson – que é, para si, um dos melhores treinadores de guarda-redes do mundo.

O treinador específico de 44 anos, estava no Cardiff e participou no Euro’16, estando na equipa técnica da seleção “surpresa” da competição, País de Gales, onde treinou principalmente Hennessey. Depois de mais de 5 anos na seleção, acumulando com o clube, está de partida para a seleção inglesa.

O treinador Allardyce descreve o treinador de guarda-redes dizendo:

Martyn é um dos melhores treinadores de guarda-redes por aí e eu estou muito feliz por o termos conseguido contratar. Ele entende todos os aspectos no papel do guarda-redes. Não apenas em defender e como comanda a área mas também em termos de carácter e a nível psicológico, essencial para esta posição.

Martyn Margetson aproveitou para agradecer a todos os que o levaram até este patamar e que está bastante entusiasmado por conviver e partilhar campo com guarda-redes fantásticos como são os ingleses (nas suas palavras)

Facebook Comments