O internacional português, Eduardo, parece estar mesmo de saída do Dinamo de Zagreb, clube que assegurou a presença na fase de grupos da Liga dos Campeões no dia de ontem, depois de derrotar a equipa austríaca do Red Bull Salzburg.

bestsellers-mrec

O guardião português assinou pelo Chelsea e vai assim enfrentar o enorme desafio de jogar num dos maiores clubes da Europa.

No final da partida de ontem, Eduardo, deixou algumas declarações que tornaram notória a sua despedida do clube de Zagreb.

Estou triste e feliz, ao mesmo tempo. Foi uma história muito bonita, mas tenho a oportunidade de jogar num grande clube. É a oportunidade da minha vida e penso que  merecia. Deixo o Dínamo numa altura em que o clube entrou para a Liga dos Campeões e estou muito satisfeito com esse sucesso.

Talvez numa das suas últimas declarações ao serviço da equipa croata, Eduardo também pediu aos adeptos do clube que o recordassem sempre como um atleta que honrou sempre as cores do clube.

“Espero que me recordem como uma pessoa que deu sempre tudo em prol do clube”, conclui o campeão europeu por Portugal.

Recorde-se que Eduardo já teve três experiências no estrangeiro, depois de representar o Genoa, o Basaksehir e Dinamo Zagreb.

Em solo português, Eduardo, já defendeu as balizas do Braga, Benfica, Beira-Mar e Vitória de Setúbal.

Facebook Comments