Real Madrid 2-1 Bétis. O que parecia ser uma noite normal… tornou-se num espectáculo deplorável.

bestsellers-mrec

Keylor Navas errou muito na primeira parte sendo que num dos lances até sofreu golo (ver aqui) e a partir daí (pasmem-se) foi asssobiado… pelos seus próprios adeptos! O Real Madrid jogava em casa e era isso que acontecia. Dá para acreditar?!

Como pode um guardião (ou jogador, ou um simples ser humano) reagir perante tal falta de humanidade? Há seres perfeitos? Há seres que não errem? Profissionais deste calibre (com provas dadas em todos os sentidos e mais alguns) merecem esta tremenda falta de noção e de respeito? Claro que não. Ninguém merece por mais que falhe. Durante um jogo é para se apoiar os seus e não usá-los como “bodes expiatórios”. Porque é isso mesmo que Keylor Navas está a ser neste momento.

O guardião costa-riquenho não está ao nível do que fez na época passada. Mas é motivo para isto sequer? É que mesmo errando nesta partida… foi ele a dar a vitória ao Real Madrid no último minuto da partida:

Navas defesa vs Betis aos 92 😱

ESTE JÁ É O NAVAS QUE ADORAMOS!!!Aos 92 minutos de jogo, redimiu-se (e de que maneira) para garantir a vitória do Real Madrid. Que defesa brutal! 😱😱 E não é fácil reagir aos erros desta forma… bravíssimo, Keylor.Partilhem e sigam: The UB

Publicado por The UB em Domingo, 12 de Março de 2017

Quanta ironia… No final foi o capitão Sergio Ramos a abraçar o colega de equipa. Ele e outros jogadores do Real. Eles respeitam-no e sabem que o sentimento não é igual ao dos adeptos do Real Madrid. Ao menos isso…

Facebook Comments