Em jogo a contar para a vigésima jornada da Divisão D’Elite da AF Porto, um erro de um guardião deu origem a um momento magnífico entre guarda-redes.

Decorria o minuto 84 da partida entre o Vila FC e o Avintes, quando o guardião iraniano de 23 anos Taha Zareei, guardião do Vila FC, tem culpas no terceiro golo do Avintes (resultado final de 3-1 a favor dos avintenses), numa altura em que o resultado marcava 2-1 e um jogo aberto, com muitas oportunidades. Taha Zareei, numa má reposição de bola, ofereceu o terceiro golo ao Avintes, que acabaria por “matar o jogo”.

O que aconteceu no final da partida demonstra um enorme fair-play, quer das equipas em jogo quer da própria posição de guarda-redes. Como podemos ver no vídeo abaixo (do jornal O Gaiense), as lágrimas tomaram posse da cara do guardião iraniano no final da partida e depressa apareceram atletas a confortá-lo. Podemos reparar que, a partir do minuto 00:25 do vídeo, aparecem vários atletas da equipa adversária a confortar Zareei, um deles o guarda-redes suplente do Avintes, Rui Tavares, mas destacamos o momento entre dois colegas de posição, dois colegas de equipa: Hélio Sá, suplente do Vila FC nessa partida, foi quem mais tentou confortar o Taha Zareei.

Taha Zareei, guarda-redes iraniano do Vila

DE GUARDA-REDES PARA GUARDA-REDESTahar Zarei, o guarda-redes iraniano que defende as cores do #Vila, teve culpas no lance do 3-1 que sentenciou um jogo que estava aberto, ao sofrer um golo que surgiu na sequência de uma sua má reposição da bola em jogo. O seu suplente e mesmo alguns jogadores do Avintes sentiram a tristeza e as lágrimas do iraniano e confortaram-no no final, sobretudo Hélio Sá.

Publicado por O Gaiense em Quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

 

Um momento inesquecível e muito raro no futebol moderno, onde é mais fácil criticar do que apoiar. Parabéns aos intervenientes neste belo momento de futebol, neste momento entre guarda-redes!

(Carregar na imagem para ver o website e a sua oferta, entre luvas, equipamentos, materiais de treino)

Resultado de imagem para patreon logo

SUPORTAR A COMUNIDADE UB A MANTER-SE ACTIVA:

Ajudem A Última Barreira em “Patreon” com apenas 1 euros, e damos conteúdos exclusivos e personalizados à tua imagem/pedido.(clicar no link) e podem sempre enviar-nos email para ultimaabarreira@hotmail.com

 

PODEM OUVIR O TERCEIRO PODCAST UB, COM RUI TAVARES, AQUI: (OUVIR AQUI)

SIGAM-NOS NAS REDES SOCIAIS (CLICAR NAS IMAGENS):

Resultado de imagem para youtube logoResultado de imagem para facebook logoResultado de imagem para twitter logoResultado de imagem para instagram logo

 

Facebook Comments