A primeira mão dos Quartos-Final da Liga dos Campeões Feminina trouxe defesas incríveis!

Se os jogos já prometiam por si só – em Portugal, com transmissões partilhadas entre Eleven Sports e Canal 11 – as defesas das guarda-redes não fugiram dessa expectativa.

Com duelos como o campeão em título Lyon jogar contra o PSG, vencendo à tangente no campo da equipa parisiense por 1-0 com grande contributo de Bouhaddi, ou o Barcelona golear o Manchester City por 3-0 onde a guarda-redes da equipa espanhola Sandra Paños defendeu um penalti e a guardiã jovem inglesa Roebuck fez 3 defesas incríveis mas acabaram as inglesas goleadas por 3-0, ou a vitória do Chelsea contra o forte Wolfsburg por 2-1 em que a sua guardiã alemã, Berger, fez várias defesas incríveis para suster o maior domínio alemão. No Bayern 3-0 Rosengard pouca história houve no que diz respeito às guarda-redes.

Juntámos as melhores defesas apenas da 1a mão dos quartos final, numa compilação que dão mostras da real capacidade das guarda-redes a nível europeu. E fica até difícil escolher qual a melhor ou mais difícil defesa! Ora vejam:

 

Facebook Comments