Corre na imprensa nacional que o Sporting da Covilhã, actualmente na 2ºLiga Portuguesa procura um guarda-redes e poderá recrutar no antigo CNS, agora denominado Campeonato Portugal Prio. O nome que surge nas observações dos serranos é Luís Paulo.

Formado no Bombarrelense, o guardião Luís Paulo está actualmente no Caldas SC, clube que milita no campeonato Portugal Prio e esteve em destaque nesta 1 fase do campeonato, ajudando o clube a estar em segundo lugar na serie F. Para isto,  muito contribuíram as exibições do guardião de 26 anos que já vai na 4º época consecutiva no Caldas e que conta com apenas 9 golos sofridos em 15 jogos efectuados, sendo que não sofre golos há 4 jornadas consecutivas..   O guardião manteve a titularidade esta época mesmo com a contratação no inicio de temporada de João Guerra, jogador que conta com passagens por clubes como a Académica de Coimbra, Tourizense, União de Leiria e Tondela e ainda pelas seleções jovens nacionais. Este apenas jogou na Taça de Portugal, tendo inclusivamente brilhado – apesar da eliminação – contra o Estoril de Praia.

Fruto do trabalho de qualidade desenvolvido esta temporada, Luís Paulo surge então referenciado pelo Sporting da Covilhã podendo mesmo estar de saída para o clube serrano e fazer concorrência a Igor e Pedro Taborda.