Em iniciativa das redes sociais do SC Braga, foi publicado um video hoje com as minhas primeiras palavras de Marafona no clube (Ver aqui)

Destaca a qualidade do clube, do seu treinador (que já conhecia), define-se como guarda-redes e as ambições de ir à seleção de Portugal.

Algumas das palavras do guardião:

“É uma oportunidade única e que já estava à procura há imenso tempo e estou extremamente satisfeito por estar aqui. Não venho para substituir ninguém mas fazer o meu trabalho e ajudar a equipa no que for preciso.

O SC Braga está num patamar muito grande e qualquer jogador gostava de representar. Um dos meus objectivos para chegar a este clube é o de chegar à seleção mas tal só será possivel com o meu trabalho.

Penso que sou um guarda-redes estável, que lido bem com a pressão e irei dar o meu melhor. A exigência é máxima e é nesse intuito que vim para aqui.”

Sobre os outros guarda-redes (Matheus e Tiago Sá) disse:

“São dois grandes guarda-redes que têm muito potencial e acredito que nos vamos dar bem e que vai ser uma luta interessante.”

Refere ainda que identifica-se com o treinador Paulo Fonseca e que já conhece a sua forma de trabalha da qual é um adepto.