Parece insólito pelo título mas é apenas mais uma das grandes histórias da posição de guarda-redes.
Aos 46 anos de idade, Barry Richardson, volta a jogar… 11 anos depois! E actualmente ele nem era apenas guarda-redes mas sim o treinador de guarda-redes da equipa! Estranho? Parece… mas é apenas uma grande história!

Como guarda-redes há praticamente duas décadas atrás…
O experiente guardião, actualmente no Wycombe, não jogava um jogo para a liga desde 2002 e qualquer encontro oficial (de qualquer outro carácter) desde 2005! Estava tão confortável sem jogar que se especializou no treino de guarda-redes enquanto servia como elo de ligação na equipa técnica para os guardiões. Foi chamado à baliza por motivos de força maior e até evitou a derrota da sua equipa! Aliás ele assinou por essa equipa mesmo como treinador apenas… até este momento.
Em jogo da “League Two” voltou a jogar, os últimos 75 minutos da partida contra o Plymouth da qual sairam vencedores por 1-0. Esta equipa não estava um jogo sem sofrer desde… Outubro! E fez uma grande exibição a segurar o Wycombe que tinha perdido o seu guardião para o QPR no mercado e viu o outro lesionar-se neste jogo. Agora? É o jogador mais velho de sempre do clube a jogar na liga…
A reacção do seu colega treinador quando colocado em questão? “Deixem-no jogar…” disse ele. E resultou!
Guarda-redes que é guarda-redes… está sempre pronto para voltar ao campo para salvar a equipa! E foi o que Barry fez…