O internacional costa-riquenho está a ter uma época notável e está mesmo a bater recordes de forma consecutiva.

Juntando aos dois jogos na Champions da época passada, está com 12 jogos no total e apenas em 1 jogo é que sofreu (na derrota por 2-0 contra o Wolfsburgo) e esta temporada já igualou o recorde de Santi Canizares de maior número de balizas invioladas numa edição da Champions (nove no total).

Se não sofrer na Final da Liga dos Campeões em final de Maio, contra o rival Atlético de Madrid torna-se mesmo no guarda-redes com mais balizas invioladas numa edição da Champions… de sempre! Mas os recordes não ficam por aqui…

Keylor Navas tornou-se mesmo num dos favoritos dos adeptos do Real. A razão é bastante simples. Além da qualidade evidenciada, ele nunca sofreu um golo no Santiago Bernabeu para a Liga dos Campeões! São já 6 jogos no total, entre esta época e a anterior, com a baliza inviolada dentro de portas.

Notável e decisivo… irá mesmo conquistar a Liga dos Campeões, ou esta é para Oblak? Difícil responder mas com Navas na baliza, segundo as estatísticas… o Real está sempre mais perto de ganhar, ou pelo menos de não sofrer…