Depois da última lesão de Mattia Perin, na derrota da Genoa frente à Roma por 1-0, o guardião italiano foi submetido a cirurgia aos ligamentos do joelho.

O jovem guardião tem tido alguns problemas com as lesões desde a época passada, impedindo de subir o seu rendimento a patamares mais elevados. Fica a sua mensagem de agradecimento e desabafo após a operação:

"A volte il guerriero della luce ha l'impressione di vivere due vite nello stesso tempo. 'C'è un ponte che collega…

Publicado por Mattia Perin em Quarta-feira, 11 de Janeiro de 2017

A tradução:

“Às vezes, o guerreiro da luz tem a impressão de viver duas vidas ao mesmo tempo.” Há uma ponte que liga o que eu faço com o que eu gosto de fazer “, pensa ele. Aos poucos, seus sonhos começam a dominar a vida quotidiana, desde que ele sente que está pronto para o que ele sempre quis. Então, basta uma pitada de ousadia, e as duas vidas se tornam um. O guerreiro acredita. E porque ele acredita em milagres, os milagres começam a acontecer. ” (Paulo Coelho)

Eu acredito nisso. Sem a necessidade de milagres, aqueles que deixo para aqueles que realmente precisam deles. Vou compartilhar esta cama, de fisioterapia, o desejo de nunca desistir e continuar sorrindo, querendo voltar. Não como antes. No final desta viagem será uma pessoa diferente, definitivamente novo e melhor, espero. Obrigado a todos que escreveram para mim, chamados ou mesmo dedicado um pensamento. Eu abraço a todos vocês. E eu espero, de volta no campo.