Das defesas que seguram uma equipa: Jhonatan a responder no limite a chapéu de Rafa
Ontem, na surpreendente vitória do Moreirense no Estádio da Luz, perante o SL Benfica, por 3-1, um dos destaques da noite foi o guardião da equipa visitante, Jhonatan. Foi, principalmente na 1a parte, segurando a equipa e inspirando-a para marcar golos após defesas suas.
Um bom exemplo disso foi, aos 6 minutos de jogo – já com 1-1 no resultado – num chapéu de Rafa que o guardião brasileiro evita o golo no limite, perto da linha de golo.
Podia-se falar no excesso de aproximação, perante uma bola lançada nas costas da defesa e a ficar controlada pelo avançado, ao final da área e como também fixou muito cedo… mas a recuperação foi fantástica. É preciso referir o pormenor (que até obrigou, perante tal posicionamento, ao Rafa a fazer logo o chapéu) mas salientar o final, que foi uma grande defesa. Ora vejam o momento, de alguns que teve na partida, que foi o mais marcante na partida:
(Carregar na imagem para ver o website e a sua oferta, entre luvas, equipamentos, materiais de treino)
SUPORTAR A COMUNIDADE UB A MANTER-SE ACTIVA:
Ajudem A Última Barreira em “Patreon” com apenas 1 euros, e damos conteúdos exclusivos e personalizados à tua imagem/pedido.(clicar no link) e podem sempre enviar-nos email para ultimaabarreira@hotmail.com