Marcelo Boeck voa no Brasil e vira ídolo no Fortaleza. Mais um jogo inacreditável!
Aos 33 anos de idade, o guardião brasileiro vive um dos melhores momentos da sua carreira, após longo período no banco de suplentes do Sporting CP depois de ter sido contratado ao Marítimo onde brilhou. Voltou a jogar a alto nível há um par de épocas, no Fortaleza que militava na Série C do Brasil (3a liga brasileira). Isto depois de ter estado na época da tragédia da Chapecoense… em que viu a sua equipa inteira ser abalada pelo incidente em Medellin. Por onde passa é sempre dos jogadores mais adorados, pela paixão que emprega no jogo e qualidade que apresenta em treino/jogo.
Voltou a “viver” depois de sair de clube de Chapecó. Deu vários passos atrás, para poder ganhar a vontade de jogar (que lhe fugia, de forma indiscutível, desde 2011 onde era o titular no Marítimo)… E é, actualmente, um dos melhores guardiões no Brasil, no que em rendimento e impacto na equipa diz respeito. Se na primeira época foi decisivo na subida da Fortaleza da Série C para a B, com diversas grandes exibições, esta temporada foi igualmente de grande importância na subida à Série A!
A poucos pontos de garantir o título, a equipa comandada pelo antigo guardião Rogério Ceni, já garantiu a subida de divisão… e num jogo em que, novamente, Marcelo Boeck fez uma exibição inacreditável! Ora vejam:
Por Gonçalo Xavier, A Última Barreira
(Carregar na imagem para ver o website e a sua oferta, entre luvas, equipamentos, materiais de treino)
SUPORTAR A COMUNIDADE UB A MANTER-SE ACTIVA:
Ajudem A Última Barreira em “Patreon” com apenas 1 euros, e damos conteúdos exclusivos e personalizados à tua imagem/pedido.(clicar no link) e podem sempre enviar-nos email para ultimaabarreira@hotmail.com