De alguém que merecia mais minutos: Pedro Trigueira e pormenores de excelência no Dragão
O jogo ontem entre o FC Porto 4-3 Moreirense, foi incrível. Teve de tudo. No dia que marcou regressos à baliza, para o jogo da Taça Portugal, de Fabiano e Trigueira respectivamente, é importante salientar um ponto em que Pedro Trigueira é muito forte: capacidade de reagir, com frieza e qualidade, em momentos adversos.
Este momento de um ataque de 2 jogadores rápidos para o guarda-redes apenas, salienta essas qualidades do guardião português. Entender o espaço, os movimentos, perceber intenções, reagir perante as mesmas e tentar tornar lances adversos… em sucesso. A ver a análise, de um dos bons talentos nacionais nas balizas… que está atrás de alguém que está a fazer uma boa época, Jhonatan:
A única situação que se pode questionar é se está totalmente na bissectriz no momento do remate, mas o lance é de extrema complexidade na interpretação como na reacção e é preciso louvar o sucesso na acção e toda a sua execução.
Por Gonçalo Xavier, A Última Barreira
(Carregar na imagem para ver o website e a sua oferta, entre luvas, equipamentos, materiais de treino)
SUPORTAR A COMUNIDADE UB A MANTER-SE ACTIVA:
Ajudem A Última Barreira em “Patreon” com apenas 1 euros, e damos conteúdos exclusivos e personalizados à tua imagem/pedido.(clicar no link) e podem sempre enviar-nos email para ultimaabarreira@hotmail.com