Viviano: Saiu do Sporting CP sem minutos, está em Itália há dias e já teve uma boa estreia…
Na Spal 1-1 Bolonha, o experiente guardião Viviano que saiu do Sporting CP sem qualquer minuto oficial – depois de estar escalado para se estrear na liga, na 1a jornada, lesionou-se no aquecimento… e não voltou a ser convocado – chegou há dias a Itália e já se estreou. E fê-lo logo com uma bela exibição, não tendo qualquer hipótese no golo sofrido. De salientar que este é o primeiro jogo da Spal em 2019… e Viviano foi logo para a titularidade que era detida por Gomis. De relevar que o guardião está emprestado pelo Sporting ao clube italiano.
Ora vejam as suas defesas hoje. Em destaque: a calma e frieza nas acções, principalmente a procurar a distribuição curta e as defesas em remates exteriores. Esteve também bastante rápido a cair, mostrando bons indícios físicos:
(Carregar na imagem para ver o website e a sua oferta, entre luvas, equipamentos, materiais de treino)
SUPORTAR A COMUNIDADE UB A MANTER-SE ACTIVA:
Ajudem A Última Barreira em “Patreon” com apenas 1 euros, e damos conteúdos exclusivos e personalizados à tua imagem/pedido.(clicar no link) e podem sempre enviar-nos email para ultimaabarreira@hotmail.com
PODEM OUVIR O TERCEIRO PODCAST UB, COM RUI TAVARES, AQUI: (OUVIR AQUI)
SIGAM-NOS NAS REDES SOCIAIS (CLICAR NAS IMAGENS):