Mesmo de folga no Liverpool, Alisson Becker não pára de treinar… e desta vez com o irmão no Fluminense!
O guardião Alisson Becker, recentemente eleito o melhor guarda-redes do mundo, teve folga no Liverpool… e mesmo assim não parou de treinar.
Visitou o irmão Muriel, que já representou Os Belenenses em Portugal, no Fluminense e não foi uma visita qualquer… integrou mesmo o treino específico no clube e fez o treino lado a lado com o irmão, a recordar os seus tempos no Internacional de Porto Alegre.
Fica o vídeo em baixo desses momentos, de um guardião que mostra cada vez mais ter uma mentalidade muito acima da média. Podia estar a descansar ou ter feito a visita ao irmão e ficar na bancada mas não… foi para campo treinar. Incrível.
Campeão europeu e mundial de clubes pelo @LFCBrasil e campeão da Copa América pela Seleção, o goleiro Alisson visitou o CT Carlos Castilho e treinou com o irmão Muriel durante esta semana! Volte sempre, Guerreiro! 🇭🇺🇭🇺 #SejaSócio #TimeDeGuerreiros pic.twitter.com/xjm77fETHp
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) February 7, 2020