A aparecer Kelleher na sucessão/sombra de Alisson no Liverpool. Dois jogos seguidos incríveis do jovem irlandês!

Face à indisponibilidade de Alisson, Klopp surpreendeu tudo e todos ao lançar para o seu lugar o jovem da equipa u23 Kelleher, irlandês que fez há poucos dias 22 anos de idade ao invés de Adrián.

Lançou o jovem irlandês na vitória contra o Ajax por 1-0, durante a semana, para a Liga Campeões e ontem venceram por 4-0 o Wolves também na baliza. E não passou nada despercebido na baliza (e fora dela)… tendo sido grande destaque nas partidas, principalmente contra os holandeses onde teve uma influência maior no resultado final.

Tanto que, no final da partida europeia, Klopp surgiu a público em fotos fantásticas a abraçar o guardião irlandês e também com as seguintes palavras:

“Sim, ele tem impressionado mas na vida temos de provar coisas. Ele é um jovem sensacional. Para os guarda-redes é realmente difícil pois têm de esperar. Eles podem ser excecionais mas têm de esperar pelo momento da sua oportunidade pois é uma posição onde só joga um e pode jogar dez jogos seguidos. E assim podes ser fantástico e ninguém irá ver.

Ele agora teve a oportunidade e acho que convenceu todos. Ele não tinha de nos convencer, claro, porque já achávamos que ia ser assim. Mas convenceu todos e isso é bom”.

E sobre o suplente Adrián…

“Ele não merece que se deixe de contar com ele pois não há razão para isso.

Ele suportou o jovem guardião de forma excecional. Depois de ele receber a informação que não iria começar, ele portou-se incrivelmente. A sério, muito respeito por isso.”

Eis algumas tomadas de decisão e intervenções de Kelleher (nome a decorar) cheias de astúcia, coragem e qualidade nessas duas partidas:

Facebook Comments