Juan Ramirez, o “Petr Cech” de Cornella fez uma exibição inacreditável onde defendeu 2 (!) penaltis do Barcelona!

No sintético de Cornella, equipa das divisões secundárias de Espanha, o clube já tinha feito cair o líder incontestável até ao momento da principal liga espanhola – Atlético de Madrid – onde Juan Ramirez saiu de lá sem sofrer golos… mas também sem muito trabalho, por estranho que pareça.

Mas ontem, a receberem o Barcelona, foi um dia mais trabalhoso para Juan Ramirez, guardião do Cornella de 21 anos de idade e 1.81m de altura. Levou a equipa, com um nulo, até um prolongamento em eliminatória da Taça do Rei mas não resistiu nesses 30 minutos adicionais e acabariam por perder por 2-0. Mas antes? Além de muitas defesas incríveis, é de destacar que defendeu duas grandes penalidades de Pjanic e Dembelé, e foi o primeiro guarda-redes a defender em 90 minutos (na mesma partida) 2 penaltis do Barcelona. 

Mas se isso por si só seria destaque, usa um capacete “à Petr Cech” e ainda fez mais algumas defesas inacreditáveis. Terá sido aqui a porta para um campeonato profissional? Depois desta exibição… candidatos não faltarão, certamente!

Ora vejam as suas defesas: