Samuel Soares – GR SLB U23 – em modo avançado: Fintou, caiu, mandou ao poste noutro lance e ainda pediu ao mister para bater um livre!

O guardião do SL Benfica U23, Samuel Soares, estava louco nos segundos finais da 2a mão da meia-final da Taça Revelação do escalão contra o SC Braga.

Num canto ficou na frente e numa segunda bola fora da área fintou dois e caiu. Pediu ao mister para bater, repetidamente, mas não lhe foi concedido o pedido. Voltou para a baliza e o livro não daria em nada naquele instante. Poucos segundos depois, na área contrária, ganha no ar à defesa bracarense e cabeceou ao poste! Quando já parecia que a bola não queria entrar… eis que a equipa do SL Benfica ganhou novo livre à entrada da área para empatar o jogo no último lance do jogo!

No desempate final por penaltis, defendeu um penalti mas não chegou para ajudar o SLB a passar à final onde iria encontrar o Estoril (recém campeão do escalão).

Mas alguns dos melhores momentos do jogo, como nestes segundos finais, ninguém lho tira! Fiquem com o vídeo, pelo Canal 11, dos momentos finais do tempo regulamentar.